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Secretaria de Administração

Secretário: Jurandy de Melo Almeida

Função: É o departamento centralizador do recebimento, controle e despacho de toda a documentação relacionada às secretarias e demais setores da Administração Municipal. Com grande volume de documentos, o fluxo é dinâmico com o objetivo de dar respostas rápidas às solicitações de todos os secretários, tendo em vista a qualidade da prestação de serviços à comunidade.
A secretaria de administração também controla o recebimento e o despacho de toda a correspondência remetida à Prefeitura, operando de forma rápida para garantir a chegada aos destinatários na mesma data do recebimento. Da mesma forma, é feito o arquivamento da correspondência recebida, após despacho pelo Prefeito.
Também é função da Secretaria Municipal de Administração:

Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria.
Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.
Propor políticas sobre a administração de pessoal.
Administrar o Plano de Cargos e Salários.
Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).
Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.
Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho.
Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.
Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais.
Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.
Coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral.
Coordenar e controlar os serviços de transporte interno.
Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.
Supervisionar, prover e determinar os serviços da Assessoria Jurídica.

Telefone Comercial: (73) 3279-2131/2281

Missão da Secretaria:
A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Teolândia.
Cabe à Secretaria de Administração funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial.