PREFEITURA DE TEOLANDIA DISTRIBUIU CENTENAS DE CESTAS BÁSICAS NO NATAL
22/12/2015

Centenas de famílias teve a condição de ter uma ceia diferente neste Natal. A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Assistência Social através do Programa “Família Projeto de Deus” realizou a distribuição de centenas de cestas básicas, atendendo moradores dos bairros, dos povoados e das famílias cadastradas pelo CRAS.
Para o prefeito de Teolândia, Lazaro Andrade, a iniciativa da distribuição é fazer com que as famílias possam passar um Natal tranquilo e com a mesa farta. “Queremos que além de bonita e bem cuidada, Teolândia nos orgulhe por ser uma cidade justa, onde todas as famílias possam ter as mesmas oportunidades. Teolândia é uma cidade solidária, o que está sendo confirmado mais uma vez”, ressaltou Lázaro.
A oferta de cestas básicas contempla as ações permanentes realizadas durante todo ano pela Secretaria de Assistência Social, que acompanha famílias em risco e vulnerabilidade social através de um trabalho direcionado com o Programa “Família Projeto de Deus”.