Prefeito Municipal de Teolândia Lázaro Andrade assina convênio para pavimentação do Bairro José Teles e da Reforma do Hospital.
3/3/2016

O Prefeito Lázaro Andrade assinou o convênio no último dia 26 de Fevereiro, em Salvador na Superintendência da Caixa Econômica Federal. A Cerimônia ocorreu contou com a presença do Superintendente e o Coordenador de Engenharia Dr Walter.
Será liberado para convênio de pavimentação do Bairro José Teles um valor total de será R'''' 1.020.000,00 ''''um milhão e vinte mil reais''''. Os recursos vão viabilizar pavimentação de todo Bairro. Já para o convênio da Reforma do Hospital será liberado um valor total de R'''' 250.000 ''''duzentos e cinquenta mil reais''''.
Todos os projetos apresentados foram aprovados pela Caixa Econômica Federal e a Prefeitura só está aguardando todos os trâmites legais e burocráticos para liberação da verba.
O Prefeito Lázaro destacou que esses convênios trará mais desenvolvimento para o município e afirmou que assim que a verba for liberada pela Caixa as obras serão iniciadas. “Estou muito feliz em poder proporcionar para o Povo Teolandense mais 2 grandes obras, que irão beneficiar centenas de famílias do Bairro José Teles e irá melhorar significamente as instalações do Hospital trazendo mais comodidade e melhorando ainda mais o atendimento e a Saúde Municipal. Não foi fácil conseguir esses convênios, agradeço a toda minha equipe e parabenizo pelo compromisso e competência. Garanto a todos os Teolandenses que assim que a verba for liberada estaremos aqui de prontidão para iniciar as obras.” Finalizou o Prefeito.