O dia Internacional da Mulher em Teolândia foi marcado por muitas homenagens.
9/3/2016

Na manhã de 8 de março, no salão do CRAS, aconteceu uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Prefeitura Municipal de Teolândia por meio da Secretaria de Ação Social em parceria com o NASF e Demais Secretarias Municipais. A primeira dama Renata França, o Secretário de Ação Social Antonio Moacyr Almeida, Secretários, Diretores municipais, Servidoras Municipais e centenas de Mulheres da Sociedade participaram da homenagem.
Durante todo dia as mulheres puderam participar de Apresentações Musicais, Massagem com Fisioterapeuta, Sala de Saúde com Orientações, Teste de Glicemia, Aferição de Pressão, Salão de Beleza, Sala de Artesanato Brincadeira, Bingos e entrega de prêmios.
A primeira Dama comentou sobre a importância da Mulher na Sociedade e agradeceu a todos pela presença. “Fazemos questão de homenagear a Mulher neste dia especial. Todas as Mulheres de Teolandia são guerreiras, trabalhadores e fazem parte da trajetória de lutas e conquistas do nosso município. Merecem muito mais que essa homenagem. Aproveitem, foi feito com muito carinho.”
O encontro no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, representa um marco na história de lutas e conquistas das mulheres do mundo inteiro. Desse modo, faz-se necessário, trazer à cena as reivindicações das mulheres por superação da violência e pela igualdade de direitos entre gêneros. A Prefeitura está junto nessa luta sempre valorizando a Mulher.