Obras do novo Estádio Municipal seguem aceleradas
11/5/2016

A obra de construção do Estádio encontra-se em ritmo acelerado. Com isso, a Prefeitura de Teolândia pretende entregar em breve a população. O Estádio já recebeu a plantação do Gramado, a Construção da arquibancada e do muro ao redor. Em fase de construção encontra-se a bilheteria, o quiosque e o mini campo de Areia.
O Estádio em fase de conclusão contará com campo oficial, quiosque, vagas de estacionamento, um mini-campo de areia e outras áreas de lazer.
Além disso, o novo equipamento estará apto a receber partidas diversos campeonatos regionais e municipais. Teolândia ainda não possui nenhum espaço deste porte, e com a sua implantação, a Prefeitura visa colocar o município no mapa das cidades com potencial para sediar grandes eventos esportivos gerando mais visibilidade para o município e promovendo o desenvolvimento com geração de emprego e renda.
O Prefeito Lázaro Andrade ressaltou que o Estádio é mais uma promessa que está sendo cumprida no seu governo. “Estamos fazendo uma gestão séria e responsável, baseada na qualidade de vida da população. O Estádio foi uma promessa minha de campanha e fico muito feliz em estar cumprindo. Muito em breve, os jovens e desportistas da nossa cidade vão poder usufruir desse belo Estádio.” Afirmou o Prefeito.