Prefeitura deTeolândia realiza abertura do III Campeonato Municipal de Futebol Amador em Burietá
18/5/2016

A Prefeitura Municipal de Teolândia através da Diretoria de Esportes e do Departamento de Lazer realiza a abertura da III edição do Tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador. A abertura oficial aconteceu no domingo ''''15'''', no Campo de Burietá, com os times do Juventus X KM85 e Tanque Grande X Paraíso iniciando a competição.
Os primeiros a entrar em campo foram o Juventus x Km 85, o jogo terminou com o placar 04 x 02, ainda em clima de abertura no domingo, a segunda disputa foi entre os times da Tanque Grande X Paraíso a partida encerrou com um empate sem gols.
Nessa 3º edição são 10 equipes pleiteando o campeonato municipal que será disputado em 20 jogos até a final programada para acontecer no dia 02''''07. Os times concorrentes são Km 85, 15 de Desportos, Vasco do Limoeiro, Camaçari, Tanque Grande, Paraíso. Juventus, José Teles, Novolândia e São Paulinho.
Marcaram presença no evento o Prefeito Municipal Lázaro Andrade, a Primeira Dama Renata França, Secretários e diretores do Governo e toda comunidade Teolandense.
O Prefeito Municipal Lázaro Andrade falou que o primeiro jogo foi muito bom e os outros vão ser ainda melhores “fazemos um balanço positivo do inicio do campeonato a comunidade compareceu e apoiou nosso projeto. Confiamos que ainda vai melhorar bastante, o jogo foi um pouco tenso os quatro times do primeiro dia estavam bem nervosos mais ainda sim fizeram um grande espetáculo e deram um show de bola. O nosso apoio ao Esporte é constante e pretendemos ampliar ainda mais com inauguração das obras.” Afirmou o prefeito bastante entusiasmado com a realização do Campeonato.
Há 3 anos os jogos municipais ganharam uma proporção muito maior e se tornou um grande evento esportivo, o Campeonato Municipal já está na sua 3º edição ficando cada vez maior e melhor, o esporte em nossa cidade cada vez mais valorizado com Grandes obras sendo executadas para ampliar ainda mais os espaços esportivos, como a Construção do Estádio municipal e de mais 2 quadras poliesportivas uma no São Paulinho e a outra no Alto Alegre.