Inauguração da Reforma do Colégio Álvaro, Reforma da quadra e implantação da grama sintética, Inauguração do Calçamento e Abastacemento de água.
1/7/2016

Burietá está em festa devido a diversas inaugurações realizadas pela prefeitura no povoado. A População no último dia 30 foi beneficiada com uma série de obras para melhoria da qualidade de vida. A população recebeu a inauguração do Calçamento, Reforma do Colégio Álvaro Paulo de Souza juntamente com a construção do muro de proteção, Reforma da Quadra com implantação de Grama Sintética ''''Primeira quadra de grama sintética Pública do Baixo Sul'''' e o povoado recebeu ainda o Abastecimento de Água potável.
A Solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Lázaro Andrade, do Vice Prefeito Dionei Fernandes, da Primeira Dama Renata França, da Representante do Governo do Estado da Bahia a Coordenadora Executiva de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais Sra Elisa Pellegrinni, do Ex prefeito Carcará e família, dos Vereadores da Base Aliada e de todo secretariado, colaboradores do governo Juventude e Trabalho e mesmo com toda chuva a população compareceu em massa para prestigiar o evento.
O Prefeito Lázaro Andrade destacou a importância das obras no povoado. “O Povoado de Burietá com certeza está mais feliz. Todas essas obras vão desenvolver o povoado tornando-se um local melhor para se viver. Os alunos terão espaço mais seguro e melhor para estudar e também se divertir com a quadra sintética e a qualidade de vida vai aumentar ainda mais com a disponibilidade de água potável em todas as casas! Fico muito feliz em poder promover o desenvolvimento do nosso município.”
Na solenidade da inauguração do Colégio Álvaro o Ex Prefeito Carcará foi homenageado com a devolução do seu nome na placa de construção do colégio, pois, foi em seu governo em 2001 que o Colégio Álvaro foi construído. Homenagem justa e aplaudida por todos.
Após as inaugurações a população ainda pôde dançar muito e comemorar as realizações na praça.