Prefeitura Municipal inaugura série de obras em Teolândia
5/7/2016

O prefeito Lázaro Andrade inaugurou nessa sexta-feira 01/06/2016, importantes obras para o município de Teolândia. A série de inaugurações teve início com a entrega de 28 Títulos de Terra aos cidadão teolandenses, logo após o Prefeito realizou a inauguração do Estádio Municipal, em seguida fez a entrega de mais 10 casas populares e por fim entregou a população a nova Escola Torquato Guimarães.
Foi um dia para ficar marcado na história de Teolândia. Poucas vezes Teolândia pôde contar com tanto volume de investimentos em um só governo, principalmente em apenas 3 anos de gestão. Tudo que já foi entregue, com os que ainda estão em andamento e mais o que foi entregue neste dia 01 de julho demonstram o compromisso do prefeito Lázaro em cumprir com tudo aquilo que foi prometido no seu plano de governo. Hoje vemos o desenvolvimento e crescimento do município em todas as áreas.
“É um momento muito importante para todos os Teolandenses. É com grande satisfação e compromisso que inauguro estas obras. Sei da importância de cada uma delas e dos seus benefícios para o município, para Educação, entretenimento, qualidade e melhoria de vida para as pessoas que moram, estudam e trabalham em Teolândia. São obras como estas que valorizam os moradores, pois significa respeito e cidadania”, disse o prefeito Lázaro Andrade.
Marcaram presenças nas solenidades o Prefeito Lázaro Andrade, a Primeira Dama Renata França, o Vice Prefeito Dioney Fernandes, o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, o Deputado Estadual Hildécio Meireles, o Major André Gustavo Rodrigues de Castro, a Representante do Governo do Estado da Bahia a Coordenadora Executiva de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais Sra Elisa Pellegrinni, os Vereadores da Base Aliada e de todo secretariado, colaboradores do governo Juventude e Trabalho e a sociedade civil organizada.
Durante os atos solenes de inauguração a Fanfarra Fanjuca de Gandu abrilhantou o evento, ao final das inaugurações a população ainda pôde comemorar em praça pública com muita música e diversão.