TEOLÂNDIA: SAC Móvel esteve presente prestando serviços a comunidade
26/9/2017

A Prefeitura Municipal de Teolândia, em parceria com o Governo do Estado, trouxeram para o município, nos dias 23 e 24 do corrente mês, os Serviços do SAC Móvel em apoio aos moradores do município e região, que necessitavam regularizar a sua documentação.
Durante os dois dias agendados para a visita do SAC Móvel, o caminhão de serviços ficou estacionado na Praça Lomanto Junior, próximo a Br 101 onde foram prestados vários serviços à comunidade. Entre eles tirar Carteira de Identidade, fazer o cadastro de CPF, recadastrar-se como Pensionistas do Estado, solicitar ficha de Antecedentes Criminais e ainda registrar críticas, denúncias, elogios, orientações,reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
Foram dois dias de muito trabalho e empenho da equipe que se fizeram presente no município, para que prestassem atendimento a mais de 2.000 cidadãos que se demonstravam satisfeitos com o atendimento recebido.
Prefeitura Municipal de Teolandia, em parceria com o governo do Estado, trazendo serviços essenciais para quem mais precisa.