Prefeito Lázaro Andrade comemora Dia do Trabalhador em grande estilo!!!
2/5/2018

TEOLÂNDIA: Prefeito Lázaro Andrade comemora Dia do Trabalhador em grande estilo!!!
O Prefeito Lázaro Andrade de Oliveira através da Secretaria de Ação Social proporcionou aos Trabalhadores Teolandense um 1º de Maio diferente!
O evento foi realizado no CRAS e teve início com o cantor Gospel Abraham Lincoln e também das Bandas Flor de Lins e o Playboyzinho a grande sensação do momento.
Todos tiveram a oportunidade de compartilhar petiscos, torneio de dominó, bingo com vários prêmios além de um delicioso almoço.
Mais uma vez o Prefeito Lázaro Andrade aproveitou para parabenizar a todos e falou da alegria de poderem estar reunidos com o propósito de gratidão pelo trabalho prestado por todos. Foi um momento de alegria e descontração.