Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza nutricionista para atendimento a população
4/2/2021

A Prefeitura de Teolândia, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando atendimento com nutricionista.

Quem valoriza uma alimentação saudável é fã da vida!

Prevenir é sempre o melhor tratamento para qualquer tipo de doença, e tratar comorbidades tem sido ainda mais importante neste período da pandemia do novo Coronavirus ''Covid-19''.

A proposta da prefeitura é que, com os atendimentos nutricionais, os pacientes tenham uma melhor qualidade de vida, uma vez que estudos recentes apontam que pacientes com excesso de peso e''ou obesidade, bem como doenças relacionadas, como diabetes e hipertensão, contaminados pelo novo Coronavírus, tendem a desenvolver quadros clínicos mais graves de Covid-19. E prevenir a obesidade já representa mais de 50'''''''' no controle e redução de riscos.

Para agendar a consulta, os interessados devem ir até a Secretaria municipal de Saúde.

Prefeitura de Teolândia, cidade mais forte, feliz e NUTRIDA!