A Prefeitura de Teolândia segue com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais
10/3/2021

É a prefeitura trabalhando.

A Prefeitura de Teolândia segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais na área rural do município.

No momento, são duas frentes de trabalho, uma com o alargamento das estradas com a retroescavadeira e outra com a motoniveladora(patrol) que faz o serviço de patrolamento, Cascalhamento e a abertura de calhas de escoamento da água da chuva.

O trabalho de manutenção e recuperação das estradas vicinais tem o objetivo de garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos. Com isso, possibilitar o escoamento da produção, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

A NOSSA EQUIPE QUE SAIU DO ALTO ALEGRE JÁ ESTÁ NA REGIÃO DO PATAXÓ COM DESTINO A TEOLÂNDIA, MUITO EM BREVE TODAS AS ESTRADAS DO NOSSO MUNICIPIO ESTARÃO SENDO RECUPERADAS .

Prefeitura de Teolândia, cidade mais forte e feliz.