PREFEITO LÁZARO: REINICIA AS OBRAS A TODO VAPOR.
27/3/2014

Prefeitura Municipal de Teolândia reinicia suas obras a todo vapor com início da construção do Psf ''''''''posto de saúde familiar'''''''' do bairro José Teles ''''''''gogó da ema'''''''', melhoria das estradas vicinais de todas as regiões com duas máquinas patrós trabalhando simultaneamente em duas localidades distintas, já com ínicio na região da baixinha-boqueirão, conclusão de um galpão para a instalação da fábrica box paumilha no barradão e com isso a tão sonhada devolução da quadra de esportes para os desportistas teolandenses poderem usufluir de um espaço para a prática de várias modalidades esportivas, inauguração da Samu já para o mês de abril, vários projetos do Nasf e do Crás com benefícios em qualidade de vida pra toda população teolandense e muito mais. É o prefeito Lázaro dinamizando, modernizando e dando um novo aspecto á sua administração. Prefeitura municipal de Teolândia, governo juventude e trabalho a serviço do povo.

A Prefeitura Também Lançou a pagina de Acompanhamento de Obras no site www.teolandia.ba.gov.br, onde a população pode monitorar as abras em adamento.
As Fotos são atualizadas semanalmente.