A PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOLÂNDIA presta contas do Trabalho realizado nas estradas vicinais do Município
25/7/2014

A Prefeitura Municipal de Teolândia, através do Prefeito Lázaro Andrade vem realizando um trabalho incansável na recuperação das estradas vicinais. Depois de um longo período de fortes chuvas que caíram na Região, a Secretaria de Viação e Obras retoma seus trabalhos a todo vapor e demonstra que o trabalho da Administração é voltada para aqueles que mas precisam. A prova disso é que a grande maioria das Estradas já tem seus serviços concluídos e de excelente qualidade conforme as fotos a seguir. É o Governo Juventude e Trabalho dinamizando e facilitando o acesso dos moradores da Zona Rural, bem como o escoamento dos seus Produtos Agrícolas e a Acessibilidade dos carros que transportam os Estudantes até a Sede. É o Governo Juventude e Trabalho a Serviço do Povo.