PREFEITURA DE TEOLÂNDIA DIVULGA A GRADE OFICIAL DA FESTA DA BANANA 2015
27/5/2015

A Prefeitura de Teolândia através da Diretoria de Cultura apresenta a todos de forma oficial as atrações da Festa da Banana 2015.
A Festa da Banana é uma tradição que a prefeitura investe para movimentar a economia do município, levar mais lazer e mais cultura para toda população. Este ano a festa conta com uma mega estrutura, grandes bandas locais e nacionais, bem como, apresentações de grupos culturais do município e interação com toda comunidade de Teolândia e região.
A principal atração deste ano será Paula Fernandes, uma cantora mundialmente conhecida e que trará mais brilhantismo para festa. A população ainda vai curtir os shows de Sem Retoque, Pirilampo, Neto Azevedo, Gabriel Sampaio, Ney Araújo, Papazone, Piter Chamusca e Banda 20 Xotear, Adão Negro e muito mais.
O Prefeito Lázaro em entrevista para FM Vitória afirmou que a festa da Banana será um sucesso. " Tudo está sendo preparado para receber a população com a melhor estrutura e as melhores bandas. Vamos fazer uma festa com muita paz e muita alegria. O nosso objetivo é movimentar a economia do município e levar muito lazer e cultura para todos. Aproveito o momento para convidar a todos para participarem dos festejos deste ano. Venham todos e participem, a Festa da Banana 2015 será um sucesso." Afirmou o Prefeito Lázaro muito entusiasmado com a realização dos festejos.

Prefeitura de Teolândia
Juventude e Trabalho a serviço do Povo