Prefeitura Municipal de Teolandia divulga o balanço da Festa da Banana 2015
23/6/2015

A Festa da Banana 2015 foi um sucesso de público e um sucesso no que diz respeito à organização e produção da festa.
A prefeitura fez um balanço total dos efeitos dos festejos e constatou um resultado bastante positivo. A avaliação da população foi ótima atestando a Festa da Banana 2015 a melhor de todos os tempos.
Os festejos movimentou a economia da região, aquecendo o comércio e gerando mais de 300 empregos diretos e mais de 500 empregos indiretos.
O Prefeito Lázaro destacou a importância da festa para Teolandia e região.
" O efeito da Festa da Banana 2015 não poderia ser melhor. Todos os pontos foram positivos, das atrações a presença maciça do público. Com essa festa movimentamos a economia de todos os municípios circunvizinhos. Tenha certeza que em 2016 será ainda melhor." Afirmou o prefeito Lázaro.
Prefeitura Municipal de Teolandia