TEOLÂNDIA 53 ANOS
17/7/2015

A Prefeitura municipal de Teolandia no seu mês de aniversário apresenta a você em forma de presente suas principais realizações.
O Esporte é o ponto de partida para o desenvolvimento dos jovens e para tirá-lo de qualquer caminho tortuoso. Investir no esporte reflete também em todas as outras áreas.
Pensando nisso a prefeitura reabriu o Ginásio de Esportes que estava sendo usado a 8 anos pela Fábrica Box Palmilha transferindo-a para um galpão construído com recursos próprios.
A Prefeitura ainda está construindo mais 2 quadras poli-esportivas. Uma na região do São Paulinho e a outro no bairro José Teles. As obras estão em andamento, segue ritmo acelerado e em breve a população vai poder desfrutar desses benefícios.
Teolândia 53 anos. A cada realização, UM PRESENTE PRA VOCÊ!