Prefeitura realiza missa comemorativa de emancipação política da cidade
20/7/2015

Na manhã deste domingo, 19, foi celebrada a missa de 53 anos de emancipação política de Teolândia, na Igreja Santo Antônio. A celebração contou com a presença do Prefeito Lázaro, o Vice-Prefeito Dioney, Secretários, Vereadores, funcionários públicos, lideranças municipais e representantes da sociedade civil organizada.

Após a missa o festejo continuou com a queima de fogos e o canto de parabéns. A FANJUCA, fanfarra da cidade de Gandu, impressionou o público com uma apresentação especial de confraternização e comemoração do aniversário da cidade. 15 bolos foram partilhados com quem esteve presente durante a celebração.

O Prefeito Lázaro Andrade, disse que o momento é um encontro com Deus para agradecer e pedir o melhor para o município. "Nos últimos anos, Teolandia vem crescendo e está se tornando referência na região. Neste dia especial fizemos uma campanha comemorativa apresentado a todos os Teolandenses nossas principais realizações em forma de presente. Quero continuar trabalhando por essa cidade acolhedora e hospitaleira no intuito de sempre levar qualidade de vida para todos. ”, ressaltou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Teolandia