Prefeitura Juntamente com a Secretaria de Ação Social realizaram encontro em Favor da Família
19/8/2015

Com o tema: "Uma vez em favor da família", a reunião foi realizada na sede do Cras às 9:30 do dia 05''''08''''15 e contou com a presença maciça das famílias carentes do município, bem como, a participação da Secretária de Educação Renata França, do Diretor de Cultura Nilton, da Secretária de Saúde Dra Zaira, do Secretário de Ação social Moacy e demais membros do governo e das secretarias.
Durante a Reunião foram ministradas diversas palestras e oficinas que mostraram a importância da família na sociedade e seu poder de regenerar e melhorar a vida de todos. Todos os presentes foram cadastrados e receberam donativos ao final da reunião. As famílias saíram bastante satisfeitas com o resultado e assumiram o compromisso de retornarem no próximo encontro marcado para o dia 25''''08.
A Secretária de Educação Renata França destacou a importância da reunião e justificou a ausência do Prefeito.
"Essas reuniões são de extrema importância para a sociedade, pois, esclarece a população e mostra a verdadeira importância das famílias para a sociedade. O Prefeito Lázaro não pôde se fazer presente, pois, está em Brasília buscando recursos para nosso município."
Prefeitura Municipal de Teolandia