Prefeitura em Movimento na região do Paraíso foi marcado por muita cidadania e solidariedade.
20/8/2015

A população da Região do Paraíso foi contemplada, com a realização do Projeto Prefeitura em Movimento, através das Secretarias do Governo Juventude e Trabalho a Serviço do Povo.
O Projeto Prefeitura em Movimento levou grandes benefícios aos moradores da região do Paraíso, através de uma ação integrada, que reúne todas as secretarias municipais, intensificando por um dia o atendimento público. Uma verdadeira força tarefa que levou à comunidade diversos serviços, como atendimento médico, entrega de fardamento, serviços da Secretaria de Saúde, Serviços da Secretaria de Ação Social, Distribuição de Cestas Básicas, cobertores e muito mais.
Os atendimentos foram realizados durante todo dia e os moradores puderam fazer reclamações, sugestões e informações sobre atendimentos ofertados pelo município na saúde, programas sociais, infraestrutura e educação.
O Prefeito Lázaro destacou o quanto é importante a Prefeitura lavar seus serviços a população.
“Hoje temos uma prefeitura que se importa em cuidar do município onde é preciso. Realizamos ações importantes nos bairros, na zona rural, e nos distritos. Estamos imbuídos em ampliar os atendimentos ao cidadãos, por isso esse projeto é de fundamental importância”, afirmou o prefeito Lázaro Andrade.
Prefeitura Municipal de Teolandia