Prefeitura faz implantação de Torre de Celular na região de Novolândia
21/8/2015

A Prefeitura implantou nos últimos dias a torre com sinal de celular no distrito de Novolândia, o distrito também está ganhando calçamento e ampliação do abastecimento de água. levando mais qualidade de vida aos moradores da região.
A operadora escolhida pela população foi a Claro, a mesma que já faz a cobertura na sede do município. O Sinal de Celular na região de Novolândia vai levar mais desenvolvimento e tecnologia para o distrito beneficiando a vida de todos.
O Prefeito afirmou que a Torre de Celular era uma grande reivindicação da população da Região. "Graças de Deus e ao apoio de todos conseguimos levar sinal de celular para o distrito de Novolândia. Ainda conseguimos levar calçamento de qualidade para a região e também a ampliação de água potável para todos.", Afirmou o Prefeito bastante entusiasmado com as grandes conquistas.
O evento de entrega da torre com sinal de celular, calçamento e demais obras estão marcadas para este sábado as 19 horas no distrito de Novolândia. A Prefeitura aproveita o momento para convidar a todos para participarem do evento.
Mais fotos clique no link: https:''''''''goo.gl''''j3B6d2