Prefeitura Municipal de Teolândia inaugura a Torre de celular, o Calçamento e Ampliação do Abastecimento de Água no distrito de Novolândia.
25/8/2015

Cumprindo mais um compromisso firmado com a população, desta vez, com os moradores do Povoado de Novolândia, a Prefeitura de Teolândia inaugurou neste sábado 22''''08, às 21 horas, a instalação da Torre de Celular, a Ampliação do sistema de abastecimento de água e do Calçamento de algumas ruas.
Foi uma noite bastante descontraída, onde, toda população pôde se divertir e comemorar ao som de Ney Araújo e Luxarte. Toda população de Novolândia marcou presença no evento, bem como, o Prefeito Lázaro, o Vice Prefeito Dionei e todo seu secretariado, o ex Vereador Cornélio e os vereadores representando a câmara Jamile, Rosa e Naná.
O evento faz parte do segundo ciclo de inaugurações nos povoados. O Primeiro foi no povoado do Alto Alegre com a inauguração da ampliação do Posto de Saúde e do sistema do água.
O Prefeito Lázaro Andrade destacou o empenho da equipe do governo e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida de todos os Teolandenses. “Estamos aqui em Novolândia cumprindo mais um compromisso de campanha. Essas obras só foram possíveis graças ao empenho de toda equipe e a busca incansável por recursos no Governo Federal e Estadual. Obrigado a todos os moradores de Novolândia pela recepção e tenho certeza que agora está melhor de se viver neste povoado."