Prefeitura realiza o Programa "Faxinaço" bairro José Teles.
9/11/2015

A Prefeitura Municipal de Teolândia através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando o programa "Faxinaço". O Programa consiste em levar para os bairros mais necessito os serviços de patrolamento, Cascalhamento e limpeza em geral. Nos últimos dias o trabalho está sendo feito no Bairro José Teles, todo o aparato da prefeitura foi disponibilizado para acelerar as melhorias no bairro. Ao mesmo tempo em que faz o patrolamento e cascalhamento, a Secretaria de obras providencia a limpeza, já que o mato cresce rapidamente. De acordo com o prefeito Lázaro, o serviço é paliativo, para amenizar a situação das vias, mas a solução definitiva só com a pavimentação. A atual administração tem garantidos no governo federal e estadual pacotes de recursos para investir em infraestrutura, principalmente para pavimentação e em breve a população do José Teles vão desfrutar dos benefícios.
O Programa vai beneficiar todos os bairros do município que estejam precisando de reparos, limpeza e manuntecão das vias públicas.