Campanha Novembro Azul
25/11/2015

Durante todo o mês de novembro, a Prefeitura Municipal de Teolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está intensificando diversas atividades voltadas à prevenção do câncer de próstata.
A Campanha Novembro Azul conta com palestras educativas nas Unidades de Saúde, onde os pacientes recebem orientações sobre como detectar a doença. Na última terça-feira ''''17'''' as equipes realizaram uma grande palestra na Sede do CRAS, onde, a população compareceu maciçamente. ''''Confira as fotos''''.
Apesar da campanha ser intensificada no mês de Novembro, a Prefeitura Municipal de Teolândia trata o assunto com seriedade durante o ano inteiro. Uma das principais preocupações dos profissionais que atuam na atenção básica do Município é detectar casos o quanto antes e, consequentemente, iniciar o tratamento.
Profissionais das Unidades Básicas de Saúde, presentes em várias regiões do município, realizam visitas, fazem entrevistas e, nos casos suspeitos, encaminham o paciente para os exames específicos e, havendo necessidade, para o tratamento.
Assessoria deo Comunicação