Carreta odontomóvel atendeu cerca de 595 pacientes no município de Teolândia
7/12/2015

A Prefeitura Municipal de Teolândia através do Governo do Estado da Bahia e a Secretaria Municipal de Saúde trouxeram para o município mais um grande benefício que atendeu centenas de cidadãos que necessitavam de tratamentos odontológicos.
O “Odontomóvel” ofereceu diversos serviços, numa carreta equipada de moderna tecnologia, para atendimento simultâneo de 13 profissionais.
A carreta ficou estacionada em frente ao Cras dos dias 30 ao dia 05 de Dezembro, com estrutura capaz de oferecer tratamento completo. ''''extração, restauração, remoção de tártaro''''.
Além de palestras e orientações a população, os profissionais do Odontomóvel atenderam cerca de 595 pessoas superando a meta que era de 590, sendo que, 60 atendimentos foram de extração dentária e o restante foi restauração e remoção de tártaro.
O Prefeito de Teolândia, Lázaro Andrade, destacou que foi garantida toda a logística para a carreta atender os Teolandenses. “Uma marca característica do nosso governo é apoiar as ações que beneficiem o povo. Não foi diferente com a equipe do odontomóvel, que recebeu toda a estrutura necessária no nosso município. Vamos lutar novamente para trazer a Carreta no próximo Ano, já fui a Salvador e solicitei o agendamento." afirmou o Prefeito.